Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também achei que o Mercado anda muito Movimentado neste começo de 2026 ...

Em resposta ao tópico: "Movimentação de Mercado"

Eu sinceramente estou bastante surpreso com a movimentação nessa janela, mesmo sendo só duas contratações até o momento. A surpresa em si não é nem os jogadores que foram contratados mas sim os moldes das contratações.

Sem pagar valor alto pela transferência e sem oferecer salários exorbitantes. Fora que também estão se 'livrando' de jogadores que não aceitam diminuir o salário pra renovar com o clube, esse é o caminho que a gente tem que seguir se realmente quisermos reconstrução.

Não precisamos voltar muito no tempo pra lembrar que mesmo com o clube cheio de dívidas 'pagamos' milhões no Pedro Raul, Caca, Félix Torres, Rojas e etc..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X