Igor Alves
Só acho e continuo afirmando. Bidon nunca foi volante, ele não porte pra ser volante marcador e também não tem características de segundo volante fazedor de gols como foi Paulinho, Elias. Sua função é meia armador e ele briga diretamente com Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon. Paulinho avisou em 2024
Em resposta ao tópico:
Paulinho nosso ídolo, em uma entrevista disse que era um privilégio jogar ao lado do Bidon que era craque de Europa e seleção. Muitos acharam exagero mas o cara pra falar naquele tom em rede nacional já naquela época, prova que entende muito de bola e será um ótimo gestor.

