Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2026 às 08h48 Mateus Brandão O que vocês estão achando desta janela até agora? Estou com altas expectativas. Mais do mesmo Prefiro esperar os resultados em campo. Votar Ver resultado 7 votos Estou com altas expectativas. Vinícius Octávio Jonathan Anderson Jefferson +2 7 votos Prefiro esperar os resultados em campo. Osmar Nosile Lucca Vitor.santos_ofc Jooorge +2 0 votos Mais do mesmo Participar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0