Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2026 às 12h31 Rosana Rsn ** Insensatez = Falta de Bom Senso ** Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2026 às 12h25 Desconheço. Mas creio que sim Seria muita insensetez Né?