Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2026 às 13h15 Marcos Moreira Fraco, vai queimar banco para os da base do Timão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kaio César deve ter alguma qualidade" 14/01/2026 às 09h43 Não é possível que um jogador que tinha interesse do Internacional, Grêmio, Atlético Mg e Vasco além do Corinthians seja bagre... Não é possível.