Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diogo-oliveira8 em 14/01/2026 às 13:20
O cara joga muita bola, vai calar a boca dos faladores.
@antonio-tadashi-yosh em 14/01/2026 às 13:19
Acho que vai ser bom pra compor elenco. Ele é parecido com o Dieguinho da base no estilo de jogo
@roni-tranquilo em 14/01/2026 às 13:19
É possível sim
@dennys.eduardo.rodri em 14/01/2026 às 13:18
Menos de 0,3 participações em gol por jogo no excelente campeonato saudita... Se fosse pagar 200k por mês ainda dava pra engolir, mas 800k é um absurdo.
Publicidade
@omarcos em 14/01/2026 às 13:15
Fraco, vai queimar banco para os da base do Timão.
@rafaelmarcio em 14/01/2026 às 13:14
Biel também tinha interessa do Corinthians, São Paulo, Vasco e Atlético MG.
Ai você viu a me... Que ele é.
O povo reclama dos números baixo, mas o cara era reserva de um ataque tem simplesmente Malcom, Darwin Nunez e Marcos Leonardo. Vai jogar como lá?
@marcelo-loureiro-sfa em 14/01/2026 às 11:14
Pois é