Rubens B.
Gosto de Savarino, Pierre, Mandaca e Pochettino. Os laterais esquerdos comentados acho todos fracos
em Bate-Papo da Torcida > Mercado da Bola Coringão (Atualizado) - Chegadas
Em citação ao post:
Gabriel Fuentes, Del Blanco, Pochettino - acho que esses dos citados ai são únicos que acho uteis para o elenco.