Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2026 às 18h30 Daniel Schumma Kkkkk você muito crítico! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2026 às 18h10 É péssimo mesmo slk kkkkk