Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

HAHAHAAHAHAH PIADA NÉ.

O cara coloca 300 jogadores no Corinthians todos os dias. Óbvio que vai acertar um.

Em resposta ao tópico: "Pra quem estava zoando"

Mais cedo estavam zoando o Samir por ter falado que o Corinthians tem interesse no cebolinha, agora acabou de sair na TNT que teve a procura por parte do Corinthians. Gostam de ficar zoando o cara, mas ele tá com uma moral grande com essa nova diretoria, e é o que mais vem tendo informações corretas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X