Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Márcio
HAHAHAAHAHAH PIADA NÉ.
O cara coloca 300 jogadores no Corinthians todos os dias. Óbvio que vai acertar um.
Em resposta ao tópico: "Pra quem estava zoando"
Mais cedo estavam zoando o Samir por ter falado que o Corinthians tem interesse no cebolinha, agora acabou de sair na TNT que teve a procura por parte do Corinthians. Gostam de ficar zoando o cara, mas ele tá com uma moral grande com essa nova diretoria, e é o que mais vem tendo informações corretas.




