Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvanei Pereira
A da licença Mano você falar que esse pé de rato e útil para o Corinthians prova a sua deficiência futebolística slc.
Esse cara e um dos piores que eu já vi jogar nesse meio campo do Corinthians, ele não e digno de amarrar os cadarços da chuteira de Perdigão.



