Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A da licença Mano você falar que esse pé de rato e útil para o Corinthians prova a sua deficiência futebolística slc.

Esse cara e um dos piores que eu já vi jogar nesse meio campo do Corinthians, ele não e digno de amarrar os cadarços da chuteira de Perdigão.

Em resposta ao tópico: "O hate ao Charles"

Não sei porque tanto ódio gratuito ao Charles.

Longe de ser um volante acima da média, mas pra elenco tá ótimo, na minha opinião.

Muitas vezes entra bem quando o time precisa segurar o resultado, e o salário é baixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X