Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2026 às 13h38 Corinthians Vida Torcer para vir o Allan Menos pior Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vinda de Alisson é perigosa" 15/01/2026 às 13h05 Vamos torcer para que não se concretize! Todo treinador tem o seu péssimo jogador de estimação. Se esse rapaz vier, não vai sair do time nem se tiver de muleta. Esquece essa Dorival, pelo amor de Deus!