Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem disse que divide a bilheteria?

Em resposta ao tópico: "a supercopa pode nos render 300 milhoes"

Isso mesmo.

Só de ingressos, vai dar uns 10 milhões por clube... 72 mil lugares x um preço medio de 325 por ingresso...mais de 20 milhões

Premio para o campeoa 12,5 mi

Bidon já valorizado, fazendo um jogao...passe vai pra 50 mi de euros fácil facil. 50 mi x 6,30 do euro...corinthians com 90% do passe = 283 milhões...

10+12+283 = 305 mi

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X