Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Nossa própria torcida desdenha da sulamericana como se fosse um torneio pequeno demais pra gente... Ai fica difícil
Nossa própria torcida desdenha da sulamericana como se fosse um torneio pequeno demais pra gente... Ai fica difícil