Post de Mário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mário Roberto
Pra ser ruim ele precisa melhorar muito ainda
Faz a boa Athletico Paranaense leva ele logo
Pra ser ruim ele precisa melhorar muito ainda
Faz a boa Athletico Paranaense leva ele logo