Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá aí um trabalho para o Marcelo paz... Tem que enquadrar jogador e técnico

Em resposta ao tópico: "Dorival ou Martinez..eis a questão?"

Na minha opinião se o Dorival insistir nessa troca ABSURDA do Martinez pelo Alisson quem tem que ir embora é ELE!

Martinez é a cara do Corinthians!

Alisson é a cara do Dorival...

Simples assim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X