Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 15h26 Ferdnand Salazar Tá aí um trabalho para o Marcelo paz... Tem que enquadrar jogador e técnico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival ou Martinez..eis a questão?" 16/01/2026 às 14h53 Na minha opinião se o Dorival insistir nessa troca ABSURDA do Martinez pelo Alisson quem tem que ir embora é ELE! Martinez é a cara do Corinthians! Alisson é a cara do Dorival... Simples assim!