Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 20h06 Gabriel Rosa Motivo lra demissão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só pode estar sacaneando" 16/01/2026 às 19h41 Dorival contar com esse bizonho é o auge da autossabotagem