Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Longe de ser craque, mas é um volante chato pra qualquer adversário. O Corinthians precisa aumentar o elenco. Se quem chegar vai ter alguém saindo o elenco continua carente de reposição. E tem outra tem que sair quem atrapalha tipo Cacá, Hugo, não quem ajuda.

Em resposta ao tópico: "Do nada o Martinez virou craque KKKKKKKK"

Tem que aproveitar a oportunidade e mandar esse embuste para as tricas.

Além de mala é um péssimo profissional.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X