Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelio Filho
Longe de ser craque, mas é um volante chato pra qualquer adversário. O Corinthians precisa aumentar o elenco. Se quem chegar vai ter alguém saindo o elenco continua carente de reposição. E tem outra tem que sair quem atrapalha tipo Cacá, Hugo, não quem ajuda.



