Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2026 às 14h34 Isabel Jogou muito no último jogo contra o Vasco e ainda estava machucado. Quem gostou gostei 1 RaphaSccp02 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Do nada o Martinez virou craque KKKKKKKK" 17/01/2026 às 14h24 Tem que aproveitar a oportunidade e mandar esse embuste para as tricas. Além de mala é um péssimo profissional.