Post de San no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2026 às 20h32 San George Até quando vai ter gente chorando pq esse cara não veio? Já era mano Quem gostou gostei 2 Goleiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Vinicius desprezado aqui" 17/01/2026 às 20h29 C Vinicius foi para o Grêmio e todo jogo marca gols Hoje já meteu 2 No Brasileiro foi o artilheiro do Grêmio Que mancada não ter trazido ele