Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2026 às 02h28 Alex Torres Tem que ver as condições.. Se for empréstimo Ok. E tem que jogar bola sem ser fome zero. Quem gostou gostei 1 Leandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2026 às 20h03 Necessitamos de um ponta esquerda mesmo. Só o Vitinho pra ponta esquerda, então seria uma boa.