Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Detetive Fiel
Troca o zagueiro pelo charles (nem conheço esse zagueiro mas deve ser melhor que o charles)
Em resposta ao tópico: "4 bagre por 1 bom e 1 reserva"
Poderiam chegar no Fortaleza e oferecer o Cacá, Hugo horroroso, Hector e o zagueiro Renato pra ter o Tomás Pochetino e o João Ricardo. Fortaleza anda precisando de elenco pra disputar a série B e não tem verba pra lidar com salário de alguns jogadores, por isso emprestaram o MP e agora querem negociar o Pochetino.




