Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Troca o zagueiro pelo charles (nem conheço esse zagueiro mas deve ser melhor que o charles)

Em resposta ao tópico: "4 bagre por 1 bom e 1 reserva"

Poderiam chegar no Fortaleza e oferecer o Cacá, Hugo horroroso, Hector e o zagueiro Renato pra ter o Tomás Pochetino e o João Ricardo. Fortaleza anda precisando de elenco pra disputar a série B e não tem verba pra lidar com salário de alguns jogadores, por isso emprestaram o MP e agora querem negociar o Pochetino.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X