x
Fórum do Corinthians

4 bagre por 1 bom e 1 reserva

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 9.450º

Pedro 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 00:13
Por Pedro Henrique Longhi Marin (@pedro-henrique-longh)

Poderiam chegar no Fortaleza e oferecer o Cacá, Hugo horroroso, Hector e o zagueiro Renato pra ter o Tomás Pochetino e o João Ricardo. Fortaleza anda precisando de elenco pra disputar a série B e não tem verba pra lidar com salário de alguns jogadores, por isso emprestaram o MP e agora querem negociar o Pochetino.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 18/01/2026 às 09:31

Boa, chega no PSG e oferece o Hugo, o Cacá e o Hector pelo Dembelé.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 18/01/2026 às 14:25

Mas esses são jogadores de série C. O Fortaleza vai disputar a B

Kkkk

Foto do perfil de Adriano Aquino

Adriano 35 posts

@adriano.aquino2 em 18/01/2026 às 14:10

Você tem ideia de qual a folha de pagamento do fortaleza? Você tem ideia dos salários dos jogadores que você mencionou? Os jogadores estão saindo de lá, pois o time precisa adequar a folha de pagamento

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 18/01/2026 às 12:42

O problema é que o salário desses bagres é altíssimo.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.719 posts

@eduardo-sarri em 18/01/2026 às 12:38

Bizarro é o Marcelo Paz, que trabalha no Corinthians, parecendo querer dar uma ajudinha lá no Fortaleza, sem ajudar tanto assim o Corinthians. Alguém tem que avisar que ele não trabalha mais lá

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 893º

Thiago 3.974 posts

@thhiaagoo em 18/01/2026 às 12:15

Fortaleza está negociando seus jogadores mais caros, porque não tem como manter um elenco desses para a série B.

Não tem como eles aceitarem esses caras que você citou.

Talvez só o Renatoo

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.789 posts

@fernando-cruz-gonzal em 18/01/2026 às 10:18

Troca o zagueiro pelo charles (nem conheço esse zagueiro mas deve ser melhor que o charles)

Foto do perfil de Cássio Thamires

Ranking: 4.543º

Cássio 729 posts

@cassio.thamires em 18/01/2026 às 10:06

E esse Héctor é a cara do Fortaleza kkkk