Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.molina.medina em 18/01/2026 às 09:31
Boa, chega no PSG e oferece o Hugo, o Cacá e o Hector pelo Dembelé.
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 18/01/2026 às 14:25
Mas esses são jogadores de série C. O Fortaleza vai disputar a B
Kkkk
@adriano.aquino2 em 18/01/2026 às 14:10
Você tem ideia de qual a folha de pagamento do fortaleza? Você tem ideia dos salários dos jogadores que você mencionou? Os jogadores estão saindo de lá, pois o time precisa adequar a folha de pagamento
@jhony.10 em 18/01/2026 às 12:42
O problema é que o salário desses bagres é altíssimo.
@eduardo-sarri em 18/01/2026 às 12:38
Bizarro é o Marcelo Paz, que trabalha no Corinthians, parecendo querer dar uma ajudinha lá no Fortaleza, sem ajudar tanto assim o Corinthians. Alguém tem que avisar que ele não trabalha mais lá
Publicidade
@thhiaagoo em 18/01/2026 às 12:15
Fortaleza está negociando seus jogadores mais caros, porque não tem como manter um elenco desses para a série B.
Não tem como eles aceitarem esses caras que você citou.
Talvez só o Renatoo
@fernando-cruz-gonzal em 18/01/2026 às 10:18
Troca o zagueiro pelo charles (nem conheço esse zagueiro mas deve ser melhor que o charles)
@cassio.thamires em 18/01/2026 às 10:06
E esse Héctor é a cara do Fortaleza kkkk