Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Aquino
Você tem ideia de qual a folha de pagamento do fortaleza? Você tem ideia dos salários dos jogadores que você mencionou? Os jogadores estão saindo de lá, pois o time precisa adequar a folha de pagamento
Em resposta ao tópico: "4 bagre por 1 bom e 1 reserva"
Poderiam chegar no Fortaleza e oferecer o Cacá, Hugo horroroso, Hector e o zagueiro Renato pra ter o Tomás Pochetino e o João Ricardo. Fortaleza anda precisando de elenco pra disputar a série B e não tem verba pra lidar com salário de alguns jogadores, por isso emprestaram o MP e agora querem negociar o Pochetino.




