Eduardo Sarri
Bizarro é o Marcelo Paz, que trabalha no Corinthians, parecendo querer dar uma ajudinha lá no Fortaleza, sem ajudar tanto assim o Corinthians. Alguém tem que avisar que ele não trabalha mais lá
em Bate-Papo da Torcida > 4 bagre por 1 bom e 1 reserva
Em resposta ao tópico:
Poderiam chegar no Fortaleza e oferecer o Cacá, Hugo horroroso, Hector e o zagueiro Renato pra ter o Tomás Pochetino e o João Ricardo. Fortaleza anda precisando de elenco pra disputar a série B e não tem verba pra lidar com salário de alguns jogadores, por isso emprestaram o MP e agora querem negociar o Pochetino.

