Post de Wallece no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wallece Henrique
O time tá morto em campo, tomara que virem o jogo mais com essa tiriça não vai a lugar nenhum parece que tão jogando de calça jeans molhada, Raniele e carrillo são 2 a menos em campo.








