Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luke Skywalker
Carrillo, o marca-fofo, e Raniele, ídolo do fórum e da fiel carência afetiva por supostamente 'ter raça'.
Quem é o pior em campo hoje?
Carrillo, o marca-fofo, e Raniele, ídolo do fórum e da fiel carência afetiva por supostamente 'ter raça'.
Quem é o pior em campo hoje?