Cleber Santos
Com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser realistas sobre o Dorival
Em resposta ao tópico:
O Flamengo não demitiu ele atoa mesmo tendo ganho Libertadores. Beleza que o cara tem talento mesmo pra mata-mata, mas também contou bastante com a sorte. Corinthians precisa de um técnico com nível muito maior.
