Post de Tiago Luiza Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2026 às 17h51 Tiago Paiva Agora vai. Confia... SQN...kkkk Quem gostou gostei 1 Jack, Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vem aí Pedro Raul" 18/01/2026 às 17h50 Isso é motivo de demissão e fechar as portas.