Davi Santana
Então você quer continuar com esse time pelo resto do ano né kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agora deixa eu perguntar pra esse fórum doente
Em citação ao post:
Reforço kkkk time já gastou 80 milhões com transferban só pra ter a permissão de contratar. O que vier vai ser só Vitinhos e Hugos da vida