Arthur Kurai
Me acontece direto, como se eu ligasse para negativos.
em Bate-Papo da Torcida > Outro carente aqui no fórum
Em resposta ao tópico:
Cuidado galera, se descordar da opinião dele sai negativando tudo parecendo um retardado, quanto carente nesse fórum.
