Mago Fiel
Poderiam dar mão dele um elenco estrelado, com os melhores jogadores do mercado, que ele não iria conseguir se extrair o melhor dos jogadores.
É um tipo de treinador que até hoje na sabemos o padrão de jogo.
Que tem um time que só joga mata-mata, e de preferência, a CDB.
Se quisermos sonhar com algo ainda esse ano, temos que ir atrás de outro técnico. Caso contrário, vai ser um ano jogado no lixo.






