Yago Costa
Garro e Memphis é parte física, lesão e tal, adianta nada jogar machucado.. Já o Martinez é passaporte, se o time não consegue jogar um paulista sem 3 jogadores, aí pode largar mão mesmo! Esses jogadores são importantes pra Libertadores, pra Copa do Brasil, até pra Supercopa, agora para o paulista é obrigação os reservas darem conta de classificar para a próxima fase.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se os 28 jogadores tivessem a postura do Garro, Martinez e...
Em resposta ao tópico:
Querem, mais atrasa o salário pra ver kkk
E os bocós o chamam de ídolos, craques kkkk
Ah mais o Memphis fez o gol do título da CB, sim, depois da jogadassa do Bidon e Yuri que tocou para ele que estava só ele e o gol kkkk

