Post de Meanest no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2026 às 00h21 Meanest Ii Quem não tem clima é vocês, pode ir. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo g.e!" 19/01/2026 às 16h50 O Martinez está com passaporte lá essas coisas tudo certo lá desde o dia 14 de janeiro. Ou seja, só comprova que esse irresponsável não voltou pq não quis! Tem que vender essa desgraça, não tem mais clima pra esse jogador permanecer no Corinthians!