Post de Corinthian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão



É um vídeo de melhores momentos da nossa vitória contra o Santos em 2017,2x0.

É um gol bonito e estranho ao mesmo tempo, pegou na caga***da

Se o Yuri Alberto tivesse a precisão do Jô, todo ano o Yuri marcava a cima dos 50 gols na temporada, pois se pegar nos últimos 10 anos de Corinthians, Yuri é o único que tem 2,3, 4 chances por jogo, os outros tudo passavam fome

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X