Bruno Mensato
Pois é. O ano mal começou, 3 jogos, e ninguém presta. E as reforços não presta, sem ao menos estrear.Ja pensou se o Biro Biro, fosse contratado hoje? Quem é esse bagre? Kkk. Quem vive Corinthians desde os anos 80, pensa diferente
em Bate-Papo da Torcida > Muro das Lamentações
Em resposta ao tópico:
Acho que o time foi rebaixado ano passado.
20 de janeiro e a única coisa que existe nesse fórum é um mar de choro.