x
Fórum do Corinthians

Muro das Lamentações

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2026 às 14:11
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Acho que o time foi rebaixado ano passado.

20 de janeiro e a única coisa que existe nesse fórum é um mar de choro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/01/2026 às 18:24

É assim pelo menos desde 2012, que eu acompanho esse fórum.

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 20/01/2026 às 18:01

E detalhe, deixa algum jornalista falar a mesma coisa na TV. Os mesmos vão xingar de todas as formas, pelas opiniões que eles mesmos soltam aqui.

Foto do perfil de Emanuel Lopes

Emanuel 21 posts

@manelo em 20/01/2026 às 17:46

Concordo, em todos os grupos que estou tá assim. Te, alguns que já estão pedindo até a saída do dorival

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 20/01/2026 às 16:04

Normal. Eu estaria surpreso se fosse diferente kkkk

Deixa só o time ganhar três jogos seguidos que vai mudar completamente a energia. Aí nosso time vai ser melhor que o Bayern e o Arsenal.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.627º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 20/01/2026 às 16:02

Nem parece que o clube foi campeão a pouco tempo e está voltando de férias.

Foto do perfil de Bruno Mensato

Bruno 6 posts

@bruno-mensato em 20/01/2026 às 15:41

Pois é. O ano mal começou, 3 jogos, e ninguém presta. E as reforços não presta, sem ao menos estrear.Ja pensou se o Biro Biro, fosse contratado hoje? Quem é esse bagre? Kkk. Quem vive Corinthians desde os anos 80, pensa diferente

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 20/01/2026 às 15:02

Mais um motivo do paulista ser uma porcaria, só serve pra derrubar técnico e queimar jogador

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.343º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 20/01/2026 às 14:59

Parecem a torcida o Flamengo