Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devem estar jogando verde para colher maduro. Vai que o Corinthians aceita pagar kkkk

Em resposta ao tópico: "Se o Alisson é tão ruim assim"

Porque o São Paulo está fazendo tanto esforço para não liberar o jogador?

A pegar pelo nosso exemplo, todas as saídas que tivemos em 2026 foram comemoradas e facilitadas, rescisões, liberações, contratos não renovados e empréstimos.

Se o timeco do Morumbi está dificultando tanto a saída de um jogador fora dos planos é porque ele acha que ele será um reforço em outro time?

O Corinthians faria esse esforço e colocaria tantos empecilhos para liberar Alex Santana por exemplo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X