Jonatta Wanka
Não é nem a pedida do Dorival. É que provavelmente tem esquema por trás. Não faz sentido NENHUM pagarem o que estão falando por aí.
em Bate-Papo da Torcida > A única explicação pra insistir em Alisson
Não é nem a pedida do Dorival. É que provavelmente tem esquema por trás. Não faz sentido NENHUM pagarem o que estão falando por aí.
em Bate-Papo da Torcida > A única explicação pra insistir em Alisson
Última resposta há 5 segundos por ReiJr10 Junior
14respostas
Última resposta há 21 segundos por Edmilson de oliveira
38respostas
Última resposta há 31 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 34 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 42 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 47 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 59 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas