Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que vi aqui são 103 jogos. Participou do mundial de 2000 e foi para a seleção do penta em 2002 representando o Corinthians.

A parte de ídolo é pessoal em muitos fatores. Na época ali de 98 até 2003 foi a parte que mais acompanhei futebol fervorosamente, juntando com infância e adolescência.

O elenco daquela geração marcou muito. Em todas brincadeiras de criança, quando era pra ser o goleiro, era o Dida - como foi o Taffarel pouco antes.

Ser ídolo não é só número. Se for ver assim, o Ronaldo não tem nem 70 jogos no Corinthians.

Em citação ao post:

No Dida você forçou hein. Não tem nem 100 jogos pelos Corinthians, nunca foi identificado com o clube e ganhou muito menos que o Cássio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X