Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas eles não estão errados nessa. Esgotaram em um dia, dos 4 setores disponíveis nós só esgotamos 1.

É claro que está caro, mas o preço é o mesmo para todos. Isso abre brecha pra eles invadirem o nosso setor ou ficarem buracos no estádio, o que é uma vergonha.

Em resposta ao tópico: "Os terraflanistas já começaram..."

Os terraflanistas já começaram...

Incrível como essa terceirizada se acham os maiores do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X