Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Mautone
Mas eles não estão errados nessa. Esgotaram em um dia, dos 4 setores disponíveis nós só esgotamos 1.
É claro que está caro, mas o preço é o mesmo para todos. Isso abre brecha pra eles invadirem o nosso setor ou ficarem buracos no estádio, o que é uma vergonha.





