Nicola Soares
Concordo e muito
em Bate-Papo da Torcida > Estão exagerando muito em relação ao Alisson
Em citação ao post:
Cara, estamos nos desfazendo do Alex Santana que ao chegar aqui tinha caído como uma luva no nosso meio campo, fora a coletiva de apresentação todo emocionado chorando e os sic... Parou de jogar justamente depois de uma lesão (que nunca mais voltou a ser o mesmo). Ele é 2 anos mais novo e não serve para o Corinthians que está desesperado para se livrar dele. Não entendo como o Alisson que está encostado no time LIMITADO da vila sonia, que vive lesionado e o próprio técnico na última entrevista coletiva não fez questão alguma de demonstrar interesse nele pode fazer a diferença aqui? É completamente incongruente. Se for para investir e insistir pq não no bagre de casa sem custos ao invés de trazer um bagre novo? Além disso o Dorival mesmo não é unanimidade aqui... Seria o caso de trazer um jogador a pedido do técnico que esta balançando no cargo.
