Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2026 às 16h53 Matheus Assumpção Não precisa ser médico pra saber da lesão de ambos, só pesquisar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/01/2026 às 16h46 Você é medico mano? Kkkkkkkkkk