álex
Como vocês enchem a bola desse time... Esse mesmo Flamengo quase tomou 4 x 0 da gente! Que não ganhamos o jogo pq temos um centroavante fraco e um time que morria no segundo tempo. Então, calma
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo sem ritmo massacrou o Vasco
Em resposta ao tópico:
Se a gente ganhar a supercopa temos que fazer quase que uma partida perfeita
Falo isso porque assim como o Vasco a gente ultimamente só apanha desses mulambus
Esse vai ser o primeiro jogo mais importante da temporada sem dúvidas...
