Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 17h40 Mario Carpegiani Deixa ir para onde quiser, velho, ultrapassado, quer mamar aqui não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casemiro" 22/01/2026 às 14h35 Vai sair do United, bora fazer um pré contrato! Já anunciou que vai sair no término do contrato dele, na janela do meio do ano. É Corinthiano e um BAITA, BAITA, jogador. Arruma o meio campo. Antes que vá para o Flamengo...