Post de Gedilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou contra a vinda de Alisson e João Ricardo, tomara que calem minha boca, as demais contratações são realmente boas...

Em resposta ao tópico: "Minha opinião direta sobre Júnior Santos"

Minha opinião direta sobre Júnior Santos

Bom jogador!

Rápido, forte e goleador...

Voltando de lesão, mas 100% recuperado, é um ótimo reforço para o elenco. Lesões sérias como a dele fazem o jogador levar tempo para voltar a jogar em alto nível; vai de jogador para jogador. Poucos se recuperam antes do previsto, mas ele, com 31 anos, demora mesmo.

Por isso ficou 2025 todo praticamente de “molho”, mas no Corinthians pode retornar ao bom futebol e nos ajudar na sequência da temporada, principalmente na Libertadores, já que tem experiência e foi artilheiro dessa competição. Por empréstimo, essa contratação vale muito. Não dá para entender quem está criticando; provavelmente não o viu jogar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X