Tópico Lendário

Minha opinião direta sobre Júnior Santos

Minha opinião direta sobre Júnior Santos

Bom jogador!

Rápido, forte e goleador...

Voltando de lesão, mas 100% recuperado, é um ótimo reforço para o elenco. Lesões sérias como a dele fazem o jogador levar tempo para voltar a jogar em alto nível; vai de jogador para jogador. Poucos se recuperam antes do previsto, mas ele, com 31 anos, demora mesmo.

Por isso ficou 2025 todo praticamente de “molho”, mas no Corinthians pode retornar ao bom futebol e nos ajudar na sequência da temporada, principalmente na Libertadores, já que tem experiência e foi artilheiro dessa competição. Por empréstimo, essa contratação vale muito. Não dá para entender quem está criticando; provavelmente não o viu jogar.

13.043 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

129 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Filipe

    Melhor que Vitinho ou Pedro Raul...

    Pelo menos o cara tem experiência em Libertadores, onque vamos precisar nos próximos meses.

  • Mais Opções
    Jogai #4.285

    Se tiver bem fisicamente, sem lesões vai agregar muito.

    Oportunista e veloz.

    Junto com Kaio César vai trazer a velocidade para contra ataques que precisamos

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X