Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Inácio
Matheus Pereira se manter esse nível, não pega banco para ninguém no meio campo! Deu muita qualidade ao time.
André outro monstro, mais uma excelente surpresa da base. Tem qualidade, não é desesperado, entrega muito fisicamente. Melhorando um pouco algumas decisões, que é normal da idade. Também tem vaga certa nesse meio.
Menção honrosa ao Raniele, jogou muito ontem também.
Infelizmente pagamos caro por não matar o jogo!



