Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SPFC querendo dar o livramento, e o Corinthians querendo abraçar o problema.

Em resposta ao tópico: "A contraproposta do São Paulo é para o Corinthians desistir"

A contraproposta do SP é para o Corinthians desistir

Eu só espero que realmente desista. Se o Corinthians aceitar isso, é pra cair todo mundo.
Além de tudo, se bater as metas tem que pagar mais 1.5 milhão para o SP, ou seja, pode custar 3 milhões UM EMPRÉSTIMO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X