Em resposta ao tópico: "A contraproposta do São Paulo é para o Corinthians desistir"
Eu só espero que realmente desista. Se o Corinthians aceitar isso, é pra cair todo mundo. Além de tudo, se bater as metas tem que pagar mais 1.5 milhão para o SP, ou seja, pode custar 3 milhões UM EMPRÉSTIMO.