Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2026 às 11h34 Gabriel Gelatti Valeu maninho! Quem gostou gostei 4 MosesAlanLucasVictor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2026 às 11h27 Calma rapazeada, o cara só trouxe a info que viu na net, não precisa desmerecer o post do mano!