Post de Salvador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Salvador Delá
Pensa só, e se o gabiquasegol tivesse soltado o pé como fez ontem na falta, na decisão por pênaltis contra o Cruzeiro?
O Corinthians anda reto por linhas tortas. Coisas boas virão por aí.



